Gustavo Myasava vence pela primeira vez no Brasileiro de Turismo

Esporte
Typography

O Autódromo Internacional de Curitiba foi palco da primeira corrida do Campeonato Brasileiro de Turismo neste sábado (01/07). Em uma prova com várias trocas de posições entre os primeiros, Gustavo Myasava ultrapassou Raphael Reis a poucas voltas para o fim e venceu a prova realizada na capital paranaense. Completaram o pódio Luca Milani, Marco Cozzi e o líder da competição, Pietro Rimbano.

Oitavo colocado no campeonato, Myasava destacou o trabalho árduo da equipe entre as etapas de Cascavel e Curitiba para conquistar sua primeira vitória na temporada. “A equipe trabalhou muito desde Cascavel, tentamos fazer um carro mais rápido para esta etapa. O mérito não é só meu, mas de toda a MRF que trabalhou dia e noite para conquistar essa vitória”.

Depois de enfrentar problemas no carro nas corridas anteriores, Raphael Reis comemorou a segunda colocação, mas acredita que poderia ter brigado pela vitória até o final. “Estava com um ritmo muito bom, mas infelizmente tivemos um pneu que acabou furando, mas consegui levar o carro até o final da prova. Economizei alguns botões de ultrapassagem que serão utilizados na prova de amanhã”.

e-max.it: your social media marketing partner