Depois do sucesso da roda-gigante, o Marco das Três Fronteira resolveu ousar mais uma vez. Os visitantes podem realizar um passeio cheio de adrenalina com o Booster, novo equipamento instalado no atrativo turístico. Chamado de Kamikaze pelos visitantes, a atração tem funcionamento diário a partir das 18 horas, no encontro dos três países.

O Aeroporto Internacional Cataratas, em Foz do Iguaçu, será reformado. Serão investidos R$ 80 milhões em obras que incluem ampliação em 1.000 metros da pista de pouso e decolagem e a duplicação da via de acesso ao terminal. A Itaipu Binacional e a Infraero serão as patrocinadoras do investimento. O protocolo de intenções foi  assinado na última sexta-feira (18).

Com o slogan “Uma Noite no Museu”, o Dreamland - Museu de Cera ampliará o atendimento no 1º de junho. O atrativo estará aberto para visitação das 8h às 22h. A proposta é estender o horário de funcionamento pelo menos uma vez ao mês. A última ocorreu no domingo, 20.

Designers, desenvolvedores, empreendedores e curiosos já podem garantir a sua participação no Hackatour Cataratas 2018. A ação, que faz parte do Festival das Cataratas, consiste em uma maratona de programação cujo objetivo é desenvolver soluções para o mercado do turismo.

Na próxima segunda-feira (14), dia do aniversário de 71 anos do município de Maringá, o Complexo Dreamland, em Foz do Iguaçu, dará desconto de 50% para os maringaenses conhecerem os quatro atrativos: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Dreams ice bar e Maravilhas do Mundo. O valor da tarifa será de R$ 25.

A atriz Juliana Silveira, que participou de diversas novelas na Rede Globo, SBT e Record, visitou Foz do Iguaçu na última semana. Ela conheceu Itaipu na última sexta-feira (4), acompanhada de familiares e da equipe da Revista Caras. Em Foz do Iguaçu, Juliana desfrutou das atrações do Parque Nacional do Iguaçu, como o passeio de barco pelas Cataratas, e também conheceu o Parque das Aves, ao lado do marido João Vergara e do Bento Vergara Silveira. 

Sobre o Destino Iguaçu, Juliana postou em sua página pessoal no Facebook que ficou encantada com as Cataratas. "Eu não quero ir embora, como faz?", afirmou.

Atendendo aos pedidos dos turistas, o Complexo Dreamland Foz estendeu a promoção especial para moradores de Foz do Iguaçu, Ciudad del Este, no Paraguai e Puerto Iguazú, na Argentina, também dos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu, conhecerem os cinco atrativos do Dreamland Foz, com desconto especial.

Para quem gosta de pedalar o domingo, 22 de abril, será especial em Santa Terezinha de Itaipu. A Administração Municipal e a Itaipu Binacional realizam o Passeio Ciclístico, evento que marca a inauguração oficial da ciclovia de 14 km que liga o perímetro urbano do município até o Terminal Turístico Alvorada de Itaipu.

O Complexo Dreamland Foz e o Sindicato dos Taxistas de Foz do Iguaçu (SindTaxi Foz) lançam na segunda-feira (23), às 19h, no Vale dos Dinossauros, a campanha “Vou de Táxi”. Também será apresentado o aplicativo “Chame Taxi pelo APP”. A campanha oferecerá desconto especial para turistas particulares que utilizarem táxi para chegar ao atrativo.