Filho eterno é de Foz: Tela Quente desta segunda exibe com ator-mirim iguaçuense 

Variedades
Typography

O drama nacional O Filho Eterno, baseado na obra do escritor Cristóvão Tezza será exibido nesta segunda-feira (7) às 23h na Tela Quente, na Rede Globo. O filme é estrelado pelo ator-mirim iguaçuense Pedro Vinícius de Matos Francisco. No longa metragem, Pedro é Fabrício, filho de Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella). 

O menino foi selecionado para o papel em Curitiba, entre mais de 50 crianças com Síndrome de Down. O filme foi lançado em 2016. 

Veja abaixo a sinopse:

O casal Roberto e Cláudia aguarda ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas toda a áurea de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down. A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade.

A base

A obra de Tezza foi premiada com o Jabuti de Melhor Romance de 2008. Para o cinema, a história foi adaptada. O roteiro é de Leonardo Levis e a direção é de Paulo Machline. A trama se desenvolve a partir da chegada de Fabrício à vida do pai, Roberto, e da transformação imposta por esta paternidade.

Com JIE 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS
e-max.it: your social media marketing partner